Informativo PIT nº 19 - Outubro/2023 Está disponível para download (anexo abaixo) o Informativo PIT nº 19 – Outubro/2023.

Informativo PIT nº 19 - Outubro/2023

Está disponível para download (anexo abaixo) o Informativo PIT nº 19 – Outubro/2023.

Prazo para apresentar recurso da pontuação individual provisória referente ao 1º semestre de 2023 encerra no dia 1º de novembro

Vem aí... 1º Congresso Latino-Americano de Educação Fiscal! Conheça a programação e garanta a sua vaga!

Projeto do livro infantil “O Jardim dos Tributos” é finalista no Prêmio Nacional de Educação Fiscal na categoria Escolas

Ao completar 20 anos, Programa de Educação Fiscal do RS explora a arte como ferramenta de aprendizagem e transformação social

Pontuação no PIT
A divulgação deste INFORMATIVO PIT pontua na Ação 1.03 - Divulgar o PEF e suas ações e trabalhos em mídias digitais ou em mídias impressas, com comprovação por meio de cópias da divulgação do Grupo I – Educação Fiscal do PIT. O município que comprovar o envio do boletim aos seus servidores ou que divulgar o Informativo nas plataformas digitais da prefeitura pontuará com 3 pontos no PIT deste semestre.

Fonte: Setor de ICMS

Data de publicação: 31/10/2023