E D I T A L A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Homologação de inscrição das Chapas

E D I T A L

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Homologação de inscrição das Chapas que concorrerão as Eleições para o Circulo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Infantil Jeny Pereira Brandão.

Uma única chapa realizou a inscrição dentro do prazo fixado pelo Edital de Abertura de Inscrição de Chapas.

Sendo assim, esta comissão homologa a inscrição da CHAPA ÚNICA CONSENSO que tem a seguinte composição:

Presidente: KATIELI DALLA COSTA

Vice - Presidente: TACIANE LAGUNDE DOS SANTOS

1º Secretário (a): ANDIARA DIULIA MENEGOL

2º Secretário (a): GABRIELI LASSEN BRIZOLA

1º Tesoureiro (a): CAROLAINE DA COSTA MELLO

2º Tesoureiro (a): ERIKA LETÍCIA MAIA DOS SANTOS RODRIGUES

A data da eleição que deverá acontecer em :

- Data: 17/04/2024.

- Horário: 08h15min ás 12hs e das 13:00 ás 16:00h.

- Local: Escola Jeny Pereira Brandão.

- Direito a voto: pais de alunos, responsáveis por alunos, professores e sócios beneméritos.

OBSERVAÇÕES:

- Ninguém poderá votar mais de uma vez na mesma Unidade Escolar, ainda que seja pai ou responsável por mais de 01 (um) aluno.

Boa Vista do Cadeado, em 02 de abril de 2024.

Aline Nogara Gai Padilha
Presidente do Comite Eleitoral