Durante o encontro vários assuntos foram debatidos, em especial a formalização da parceria entre o município de Boa Vista do Cadeado, ACICAS e SEBRAE.

PREFEITO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DO SEBRAE

Na manhã desta quinta feira(28), estiveram realizando visita ao executivo municipal, e foram recebidos pelo Prefeito Municipal João Paulo e pela Secretária de Administração Maria Alice, os Representantes do SEBRAE, o Consultor de Vendas Carlos Eduardo Machado e o Gestor de Políticas Públicas Michel Kesseler e a Presidente da Associação Comercial Bety Linke.
Na oportunidade trataram sobre a implantação da Sala do Empreendedor no município, que visa oferecer serviços de formalização, alteração e baixa de CNPJ. Além de prestar orientação a todo tipo de empresa(MEI/ME/EPP).
O prefeito agradeceu a visita e comentou que é importante oportunizar ações como estas que estimulam o empreendedorismo e a economia em nosso município.

Fonte: Gabinete

Data de publicação: 28/09/2023