Inscrições de exames supletivos para conclusão do Ensino Fundamental e Médio para aquele aluno que não conseguiu concluir no tempo certo e que deseja a obtenção de Certificado de Conclusão.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Boa Vista do Cadeado está realizando uma parceria com o Núcleo Estadual de Jovens e Adultos e de Cultura Popular Érico Veríssimo / NEEJA Érico Veríssimo de Cruz Alta. Realizando inscrições de exames supletivos para conclusão do Ensino Fundamental e Médio para aquele aluno que não conseguiu concluir no tempo certo e que deseja a obtenção de Certificado de Conclusão.

O municipio disponibilizará vagas no  transporte escolar nas quartas –feiras à noite  conforme cronograma do NEEJA.

Desta forma, os interessados em concluir seus estudos devem procurar a SMECEL para informações. A previsão de início das turmas é no mês de agosto.
SMECEL/2023

Fonte: SMECEL