A prefeitura municipal de boa vista do cadeado, responsável pelo abastecimento de água na cidade, deu início na terça-feira, à perfuração de um novo poço artesiano com 200m de profundidade, o serviço foi executado pela empresa Ijuí poços artesianos LTDA.

NOVA PERFURAÇÃO DE ARTESIANO É EFETUADA NA CIDADE

O Vice-Prefeito José Fracaro  juntamente com o Engenheiro Ruí Ianke, acompanharam o processo de perfuração.

Vivemos um longo período de estiagem o que prejudicou o abastecimento de água na área central da cidade e com a perfuração deste novo poço, vamos resolver o problema de captação de água.

Fonte: GABINETE

Data de publicação: 08/05/2023