A administração municipal de Boa Vista do Cadeado juntamente com a Coordenadoria Municipal da Defesa Civil, preocupada com os efeitos prolongados da estiagem, parte do principio que a água é um recurso natural e devemos estar conscientes de seus usos, evitando desperdício e consequentemente evitando a escassez desta.
"Esperamos que a chuva retorne ao nosso município o mais breve possível, para que nossos rios, sangas, nascentes e poços recuperem seus volumes de água", pontuou o Prefeito João Paulo Beltrão dos Santos.
Vamos juntos evitar o desperdício, com medidas simples:
*Não lave carros;
*Não lave as calçadas;
*Reduza o tempo no banho;
*Evitar encher piscinas com água potável;
*Feche a torneira enquanto escovar os dentes;
*Utilize a água da máquina ou tanque para lavar o quintal.

Fonte: GABINETE

Data de publicação: 19/01/2023