Estão abertas até o dia 15 de agosto de 2020, as inscrições para participar do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020.

Sobre o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal tem o condão reconhecer, valorizar e divulgar ações empreendedoras as quais atuam com as temáticas da função social dos tributos, da qualidade do gasto público e do acompanhamento do retorno dos recursos à sociedade.

O prêmio é voltado às escolas (públicas e privadas), instituições (universidades, organizações não governamentais, prefeituras, secretarias municipais e demais instituições da iniciativa pública e privada), imprensa e projetos da área de tecnologia. Através do site: https://www.premioeducacaofiscal.org.br/ você pode obter maiores informações sobre o prêmio.

O vídeo de divulgação do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020, pode ser assistido no link: https://youtu.be/Ci9m5YhQNT8

O regulamento do prêmio pode ser consultado através do link: https://www.premioeducacaofiscal.org.br/regulamento/

Das categorias previstas no Regulamento do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, serão pontuadas as iniciativas de fomento de inscrições de projetos que contribuam para a compreensão ou disseminação da Educação Fiscal nas categorias Escolas (instituições de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio, públicas e privadas) e Instituições (apenas Prefeituras e Secretarias Municipais).

A comprovação para fins de prestação de contas será feita através dos documentos informados na página do PIT.

 

Data de publicação: 15/07/2020

Créditos das Fotos: http://www.premioeducacaofiscal.org.br/

Compartilhe!