PRM abrange 166 municípios na região

A Junta do Serviço Militar de Boa Vista do Cadeado, recebeu na manha de quarta-feira, (10), a visita do 1º Tenente Edison Luis de Oliveira e do 1º Sargento Funck, representando o Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) – da 10ª CSM de Santo Ângelo.

A Junta Militar de Boa Vista do Cadeado tem como Presidente o Prefeito Fabio Mayer Barasuol e como Secretário o Servidor Valdemio Pegoraro.

O PRM coordena os trabalhos da Junta de Serviço Militar do Município, contribuindo para a agilização dos processos conduzidos pelos órgãos de Serviço Militar, possibilitando maior coordenação e gerenciamento do sistema de recrutamento Militar e mobilização nacional, e abrange mais de 160 municípios.

Na ocasião da visita, o Tenente, destacou a importância do órgão no município, seu funcionamento e também parabenizou a Administração Municipal, pelo belo trabalho prol do Exército Brasileiro.

Data de publicação: 11/06/2020