Miliar da AD3,Patrick Oliveira Godoi,foi o grande vencedor da prova

Apesar da garoa, cerca de 200 atletas levaram resistência correndo na área urbana e rural do município na manha de domingo (7), em comemoração ao aniversario da cidade.

A iniciativa do evento é da Administração municipal, e conta com o apoio da Martelli Assessoria Esportiva, com o apoio da Sicredi e academias, clubes e associações de corredores da região.

A competição, com saída do pórtico de entrada tem um percurso de 8 km com atletas a partir de 16 anos. Na categoria menor, o percurso foi de 500, 1000 e 2000 mts, tendo a saída na quadra de esportes da escola BVC.

Corrida superou expectativas da organização:

A Administração municipal ressalta que o evento superou todas as expectativas. A vinda de diversos atletas de outras cidades gaucha foi um dos pontos altos da edição deste ano.

Ao se inscreverem os atletas fizeram a doação de alimentos não perecíveis que posteriormente serão doados ao Hospital São Vicente de Paulo.

Patrick de Oliveira Godói, Militar da AD3 da cidade de Cruz Alta, foi o grande campeão na classificação Geral concluindo a prova com o tempo de 0:28: 55.

Luciana da Luz obteve o primeiro lugar no geral feminino com o tempo de 0:35: 28.

Valdemir Copetti Farias conquistou o 1º lugar local e 1º lugar na categoria (55 a 59 anos), com o tempo de 00h34min: 21.

A Administração municipal parabeniza os ganhadores e agradece a todos os participantes que abrilhantaram este evento que cresce a cada ano.

Confira a classificação Geral da Prova:

Classificação por equipe:

1º - 15 Milhas - 15 participantes