Durante a tarde de quarta-feira (4) de maio o setor de ICMS realizou um importante encontro com Diretores das escolas municipais na Secretaria de educação para divulgar o programa Plataforma da Nota Fiscal Gaucha .

Secretaria da Fazenda divulga Nota Fiscal Gaucha a Diretores de Escolas do Município

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do setor de ICMS disseminadoras de educação fiscal do município de Boa Vista do Cadeado estão engajadas no movimento que visa à construção de uma consciência voltada ao exercício da cidadania.

Durante este semestre foram realizadas várias ações, com o objetivo de incentivar a participação dos munícipes nas Campanhas Nota Fiscal Gaúcha.

Durante a tarde de quarta-feira (4) de maio o setor de ICMS realizou um importante encontro com Diretores das escolas municipais na Secretaria de educação para divulgar o programa Plataforma da Nota Fiscal Gaucha no município através dos educandários da sede e interior.

O encontro contou com a participação da Secretária de Educação Rejane Cristina Nogara.

De acordo com a Secretária Dioneia Fronner, através do trabalho de conscientização e participação das crianças, adolescentes e professores, é possível abranger as famílias e a população em geral.
“Na oportunidade, Neila Borges do Setor de ICMS do município, além de ressaltar a importância da nota fiscal e a função socioeconômica do tributo, solicitou aos Diretores das Escolas Municipais a realizaram cadastramentos no Programa Nota Fiscal Gaúcha”, na comunidade escolar aos quais trabalham.

O consumidor cadastrado no programa que solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu numero de CPF no município de Boa Vista do Cadeado, terá chances de ganhar 2 prêmios mensais de R$ 150, 00, pagos pela prefeitura, alem de participar do sorteio no estado. O sorteio é realizado toda ultima quinta-feira do mês.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 24/05/2016