Após o episódio do fato incomum, ocorrido nos rios Arroio Taboão, Arroio Silveira e Rio Conceição, que resultou no aparecimento de inúmeros peixes mortos, a administração municipal por meio da secretaria de agricultura, desenvolvimento rural,meio ambiente

PREFEITURA DE BOA VISTA DO CADEADO, INFORMA;
Após o episódio do fato incomum, ocorrido nos rios Arroio Taboão, Arroio Silveira e Rio Conceição, que resultou no aparecimento de inúmeros peixes mortos, a administração municipal por meio da secretaria de agricultura, desenvolvimento rural, meio ambiente, industria, comercio e turismo, comunica que medidas estão sendo tomadas.
Na segunda-feira (26), amostras de água foram enviadas para analise.
Segundo o técnico agropecuário Paulo Keitel, amostras de água foram encaminhadas para analise no laboratório Quimeia Inteligência Ambiental, na cidade de Santa Maria. De acordo com Paulo está analise irá tentar identificar as possíveis causas da morte dos peixes.

Fonte: SEC. AGRICULTURA

Data de publicação: 27/02/2024