O conselho municipal de desportos (CMD) através de seu presidente Bruno Barasuol, convida á todos os representantes de equipes de futsal, interessados em participar do XII Campeonato Municipal de Futsal edição 2023.

ATENÇÃO, EQUIPES INTERESSADAS EM PARTICIPAR DO XII CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023
O conselho municipal de desportos (CMD) através de seu presidente Bruno Barasuol, convida á todos os representantes de equipes de futsal, interessados em participar do XII Campeonato Municipal de Futsal edição 2023, que já esta disponível partir de hoje, fichas de inscrições para o campeonato municipal de futsal, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer no departamento do (CMD), localizado na Av. Cinco Irmãos nº1130, no horário de expediente das 08h00min ás 12h00min e das 13h00min ás 17h00min, ou pelo fone (55) 3643-1014 ramal: 208 ou e-mail: [email protected].
As inscrições vão até o dia 16/05/2023, data da reunião final que será no ginásio municipal de esportes, Edwin Schwerz, localizado na rua, Luiz Daltrozo Bottega nº1515, a reunião irá tratar sobre assuntos do Campeonato Municipal de Futsal edição 2023, entrega das fichas de inscrições das equipes participantes, e para serem discutidos os tópicos pertinentes aos vínculos dos atletas, informações sobre o regulamento e regras do Campeonato, e demais assuntos gerais. A reunião será realizada em dois momentos. No primeiro ás 19h00 para as equipes de futsal masculino e ás 20h00 para equipes femininas.

Fonte: EDUCAÇÃO

Data de publicação: 05/05/2023