Credencial para estacionamento em vaga especial para idoso com 60 anos ou mais e PCD.

Divisão de Trânsito/ Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado comunica:

A credencial de vaga para idosos e Pessoa Com Deficiência é uma autorização especial para o estacionamento de veículos conduzidos por idosos/PCDs ou a quem os transporta em vias e logradouros públicos, as vagas especiais devidamente sinalizadas para este fim e que tem validade nacional.

Interessados em solicitar o cartão para estacionamento especial devem comparecer à unidade de atendimento do município sito ao centro Administrativo da Prefeitura Municipal, responsável pela emissão dos mesmos: Juliana Xavier Baiotto. Para mais informações entre em contato pelo telefone (55)3643-1014 ramal 227.

Fonte: AGRICULTURA

Data de publicação: 13/04/2023