O Secretário Municipal de Saúde Vanderlei Silva Ribas Junior comunica a todos os munícipes que a partir de hoje, dia 3 de abril de 2023, a Unidade Básica de Saúde de Boa Vista do Cadeado estará implantando uma nova metodologia de atendimento.

Secretaria Municipal de Saúde comunica

O Secretário Municipal de Saúde Vanderlei Silva Ribas Junior comunica a todos os munícipes que a partir de hoje, dia 3 de abril de 2023, a Unidade Básica de Saúde de Boa Vista do Cadeado estará implantando uma nova metodologia de atendimento mais didática e compreensível para toda a população. Essa mudança se faz necessária após vários apontamentos da comunidade, que nos solicitaram uma forma mais organizada e eficiente de atendimento.
A partir de agora, as fichas de atendimento serão distribuídas em três tipos: prioritárias, atendimento geral e renovação de receita. As fichas prioritárias serão destinadas aos idosos, gestantes, cadeirantes, autistas e mulheres com crianças no colo. As fichas de atendimento geral serão para consultas com clínicos, pediatras, ginecologistas, gastroenterologistas e outros profissionais da saúde. Já as fichas para renovação de receita estarão disponíveis apenas às quartas e quintas-feiras.
Essa nova metodologia de atendimento tem como objetivo proporcionar uma maior agilidade e conforto aos pacientes, além de garantir um atendimento mais humanizado e individualizado. A equipe da Unidade Básica de Saúde de Boa Vista do Cadeado está empenhada em oferecer serviços de qualidade e excelência à população e continuará trabalhando para atender às necessidades e expectativas de todos os usuários.
Para mais informações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ou diretamente com a Secretaria de Saúde do município. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.

Fonte: SAÚDE

Data de publicação: 03/04/2023