Seleção de Beneficiários Via FEAPER do Programa Avançar da Agricultura.

A Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a Emater de Boa Vista do Cadeado, comunica aos interessados que estão abertas as inscrições para seleção dos beneficiários para acesso ao recurso via FEAPER Programa Avançar da Agricultura e no Desenvolvimento Rural, para a aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações. As inscrições estão sendo realizadas na EMATER até o dia 16 de Maio. Salientamos que o valor total que será repassado ao município é de apenas R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais), e beneficiará somente 02 (dois) produtores com o valor de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) cada sendo este um financiamento com 80% de adimplência (rebate), após as inscrições o conselho municipal de agricultura irá selecionar os contemplados.

Fonte: SECRETARIA DA AGRICULTURA

Data de publicação: 11/05/2022