Retificação do dia da prova do Processo Seletivo 3/2019 para cadastro reserva de concessão de Bolsas Auxílio Estágio

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Nº 003/2019

A Prefeita Municipal em exercicio de Boa Vista do Cadeado, MARIA INES DALLA COSTA, torna pública a RETIFICAÇÃO DE EDITAL que complementa o Edital de Processo Seletivo n° 003/2019.

RETIFICA-SE:

Item 3 – DO PROCESSO SELETIVO, subitem 3.1 que trata do dia da prova, passa a ter a seguinte redação:

3.1 – O Processo Seletivo classificará os candidatos, levando-se em consideração os pontos obtidos na prova objetiva, que será realizada dia 13 de março de 2019, impreterivelmente às 10h00min (dez horas) - não será permitida a entrada nas salas após este horário.

As demais cláusulas e disposições permanecem inalteradas.

Boa Vista do Cadeado/RS, 06 de março de 2019.

MARIA INES DALLA COSTA

Prefeito Municipal em exercicio