Administração tem procurado apoiar e incentivar o esporte na mais diversas modalidades.

Com muita humildade e dedicação a equipe de Basquete Infantil do município de Boa Vista do Cadeado se tornou a 5ª melhor equipe do estado. Feito alcançado na final estadual de basquete na UCS da cidade de Vacaria.

O professor de educação física usando as mídias sociais agradeceu a todos que torceram e confiaram no seu trabalho. As atletas formaram uma verdadeira equipe com união, garra e capacidade de superação incrível. “Que orgulho poder acompanhar e compartilhar a evolução de todas vocês”, disse Pedro.

O prefeito Fabio, parabenizou a todos pelo esforço e que desta forma representaram muito bem o município. “A administração, através da secretaria de educação e desportos tem procurado apoiar e incentivar o esporte nas mais diversas modalidades. Podem contar sempre com nosso auxilio”, finalizou Fabio.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 10/11/2017