EDITAL DE ENCERRAMENTO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR PRAZO DETERMINADO DE PROFISSIONAL TERAPEUTA OCUPACIONAL.

O Prefeito Municipal de Boa Vista do Cadeado, Sr. João Paulo Beltrão dos Santos, no uso de suas atribuições legais, realiza por meio do presente documento o encerramento do Edital de processo seletivo simplificado Nº006/2023. O qual teria como objetivo a contratação de profissional TERAPEUTA OCUPACIONAL por prazo determinado. Considerando como motivo para o encerramento do presente Processo Seletivo, a não adesão de candidatos inscritos para concorrer vaga ao cargo disposto, tanto no período de inscrições transcorrido no Edital de Abertura do Processo Seletivo, tanto quanto no período estendido de 15(quinze) dias para as inscrições; disposto em retificação do Edital de Abertura.

Boa Vista do Cadeado/RS, 26 de Outubro de 2023.

João Paulo Beltrão dos Santos

Fonte: SECRETARIA DA SAÚDE