Prêmios são entregues mensalmente

O sorteio realizado no dia 26 de novembro contemplou desta vez, Emerson Peukert Schaedler e Dirceu Paulo Marinho com cheques de R$ 250,00 para cada um. Eles estavam cadastrados no programa Plataforma Nota Fiscal Gaucha e consumiram produtos no comércio local . Os prêmios foram entregues na quarta- feira (09), pela Servidora do Setor de ICMS, Dioneia Froner.

Todos os munícipes podem concorrer aos prêmios nos sorteios mensais. Para isso, é necessário estar cadastrado no programa, o que pode ser feito com auxílio da equipe no Setor de ICMS na Prefeitura ou, então, diretamente no site www.sefaz.rs.gov.br.

Após o cadastro, para concorrer aos prêmios nos âmbitos municipal e estadual é necessário exigir que seu CPF seja incluído na nota fiscal no ato da compra no comércio local, gerando cupons automaticamente.

Data de publicação: 09/12/2020