O médico cubano Dr.Gustavo,atuou em Boa Vista do Cadeado por três anos junto ao programa do Governo Federal "Mais Médicos".

A Administração Municipal de Boa Vista do Cadeado prestou, na tarde de ontem, dia 13 de abril, uma homenagem em despedida ao médico cubano Dr.Gustavo Ele atuou no município por três anos junto ao programa do Governo Federal “Mais Médicos”. A festa surpresa ocorreu no salão comunitário, onde o médico recebeu das mãos do prefeito, Fabio Mayer Barasuol, uma placa de homenagem em gratidão pelos serviços prestados à população do município
.

Maria Inês Dalla Costa, vice-prefeita e secretária de saúde, menciona que o município foi contemplado positivamente com o médico. O prefeito na sua fala, disse que toda a comunidade sentiu com a saída do profissional Dr.Gustavo, pois ele realizou um ótimo trabalho em prol a saúde do município. “Queríamos que ele permanecesse, porém devido ao acordo com o Governo de Cuba ele teve que voltar. Gustavo teve um excelente relacionamento com a população, ele sabia lidar com as pessoas, a qual conquistou. Ele soube muito bem fazer o trabalho de médico e ter um bom relacionamento com o cidadão”, Comentou Fabio.
Gustavo recebeu o carinho de todos os colegas da secretaria de saúde, secretários e funcionários das demais pastas que vieram abraça-lo por ocasião de sua despedida.

Maria Inês Dalla Costa, estará participando do programa de rádio “A Voz de Boa Vista do Cadeado deste sábado na rádio Cruz Alta, a partir das 09h30min.

Data de publicação: 17/04/2017