Dois prêmios de R$150,00 são entregues mensalmente pelo município.

Plataforma Nota Fiscal Gaúcha

Mais dois Cadeadenses, receberam seus prêmios

A entrega foi realizada na tarde de segunda-feira, dia 6 de março, através da senhora Rejane Nogara, Secretaria de Educação, Cultura e Lazer.

Os prêmios em cheques foram entregues para Marzia Francine Araujo Copetti e Nelson Dalla Nora Da Silva.

Eles compraram no comércio local e foram beneficiados com o convênio firmado entre a Prefeitura e Governo do Estado.

Mensalmente são sorteadas duas pessoas que compram no comércio da cidade, e que recebem prêmios de R$150,00.

A entrega dos prêmios foi referente ao 15º sorteio do Programa Plataforma Nota Fiscal Gaucha e referente às compras do mês de novembro de 2016.

Os Setores de ICMS e UBS divulgam mensalmente através de várias ações realizadas no município o programa que vem beneficiando com recursos a população local.

Comunidade deve se cadastrar para concorrer a prêmios

Conforme Lei aprovada, o município institui o Programa Municipal de Premiação a Consumidores, mediante utilização da Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha do Estado do Rio Grande do Sul, para o sorteio mensal de dois prêmios no valor de R$ 150,00 cada.

Para participar o contribuinte deve estar cadastrado no programa do estado, este cadastro deverá ser feito pelo site, notafiscalgaucha. rs.gov.br, assim estará concorrendo mensalmente a prêmios pelo sorteio do município e pelo estado.

A premiação do governo se dará pelo mesmo e do município será divulgado e entregue pela Administração da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, em data e hora marcada.

Outro ponto positivo é que o programa gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes.

Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliar as entidades de sua escolha, o NFG gera ainda descontos de 2% a 5% no IPVA.

Data de publicação: 13/03/2017