Oficinas Terapêuticas do CRAS BEM VIVER
DAS VAGAS – UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE - OFICINAS TERAPÊUTICAS
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Contratação de Monitor de Oficina de Produção de Artesanato.
DESIGNAÇÃO: Proporcionar um espaço de Acolhimento, organizar um espaço de trocas e participação, desenvolver a reflexão de si e do mundo. Ministrar aulas de confecção/fabricação de artesanato em diversas modalidades, desenvolvendo a criatividade do público participante. Utilizando técnicas variadas : Patchwork, Pintura ,Fuxico, Decoupage, Bordados, MDF, Biscuit, Produção de Sabonetes Artesanais, Crochê, Reciclagem.
LOCAL: Sala de Oficinas do Prédio da Assistência Social, Domicílios Cedidos e/ou Salão das Comunidades do Município.
ESCOLARIDADE/ HABILITAÇÃO: Ensino Médio acrescido de certificado em cursos de preparação para tal finalidade e comprovada experiência.
DOCUMENTAÇÃO para Pontuação: Máxima Total - 15 pontos
a. CERTIFICADOS/ATESTADOS correlatas à área pretendida: 6,3
I. Até 10 horas: 0,1 em cada certificado, sendo aceitos somente 03 nesta categoria – Pontuação Máxima: 0,3 pontos
II. De 11 à 20 horas: 0,2 em cada certificado, sendo aceitos somente 03 nesta categoria – Pontuação Máxima: 0,6 pontos
II. De 21 a 50 horas 0,4 em cada certificado, sendo aceitos somente 03 nesta categoria – Pontuação Máxima: 1,2 pontos
III. De 50 a 100 horas 0,6 em cada certificado, sendo aceitos somente 03 nesta categoria – Pontuação Máxima: 1,8 pontos
IV. Acima de 100 horas 0,8 em cada certificado, sendo aceitos somente 03 nesta categoria – Pontuação Máxima: 2,4 pontos
b. Experiência comprovada de trabalho/ensino na área correlata: 3,7 pontos
I. Mín. 1 ano de experiência: 1,0 ponto
II. Até 3 anos: 1,7 pontos
III. Acima de 3 anos: 2,4 pontos
c. Proposta de intervenção (proposta de desenvolvimento da Oficina): 2 pontos
- a metodologia que irá ser empregada no desenvolvimento das atividades;
- plano de aula/atividades
- se existe necessidade de fornecimento de materiais complementares para as atividades;
d. Entrevista: 3 pontos
- capacidade de expressão e;
- comunicação e didática.
Obs.: na entrevista, o candidato poderá demonstrar através de vídeo, fotos, documentos, entre outros:
- trabalho já executado;
PERÍODO DE EXECUÇÃO: FEVEREIRO 2020 á DEZEMBRO DE 2020
TOTAL DE HORAS: 380 horas
VALOR PELO TOTAL DE HORAS: R$ 8.366,00
Observações:
1. * Apresentação de proposta de intervenção, digitalizada em duas vias. A referida proposta de intervenção consistirá em um plano/ projeto/ ação com proposta/atividade de trabalho, objetivos e cronograma de livre formulação. Da pontuação: será contabilizado um (1) ponto somente ao candidato que entregar o referido documento.
2. ** Entrevista por banca composta por um representante do Departamento Pessoal, um técnico e uma representante do órgão gestor da Secretaria de Saúde, Desenvolvimento Social e Saneamento Básico a fim de identificar a fim de identificar perfil do candidato que seja mais apto para desenvolvimento de atividades no CRAS/PAIF e SCFV, conforme normativas desse Serviço.
3. Serão validados os certificados e atestados de cursos realizados a partir de 2010.
4. Em caso de empate, realizar-se-á sorteio.
5. O “total de horas” será executado no ano de 2020, conforme necessidade da Unidade Básica de Saúde – Oficinas Terapêuticas e/ou disponibilidade do profissional no horário de expediente dos serviços a serem prestados à população e/ou eventos conforme calendário/cronograma da Secretaria de Saúde/Prefeitura Municipal.
6. Faltas injustificadas em relação ao Cronograma de cumprimento da carga horária bem como a incapacidade na condução do objeto do contrato, podem repercutir em rescisão do Contrato. Haverá acompanhamento para cumprimento dos objetivos e qualidade do serviço prestado.
7. Todos os monitores deverão ter idade mínima de 18 anos na ocasião da assinatura do contrato.
8. Documentos obrigatórios na assinatura do contrato: RG, CPF PIS/PASEP, Certidão Negativa de Débitos com o Município.
9. DAS PENALIDADES ADMINISTRATIVAS: Na vigência do presente Contrato, a(o) contratada(o) estará sujeita(o) às seguintes sanções administrativas:
9.1.Pelo descumprimento total ou parcial da entrega dos serviços, a Comissão de avaliação poderá, garantida prévia defesa, aplicar a contratada as seguintes sanções:
I - Advertência;
II - Multa de 10% sobre o valor corrigido do contrato que a(o) licitante foi vencedora;
III - Rescisão de contrato;
IV - Suspensão do direito de contratação junto à Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado RS, por prazo não superior a 02 (dois) anos;
V - Declaração de inidoneidade para contratar ou transacionar com a Prefeitura Municipal.
Boa Vista do Cadeado, 23 de Janeiro de 2020
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Maria Inês Dalla Costa
Prefeita Municipal de Boa Vista do Cadeado em Exercício
Fonte: CRAS BEM VIVER
Data de publicação: 23/01/2020
Créditos: CRAS BEM VIVER