PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO–CIEE, EDITAL N.º 02/2023 O Prefeito Municipal de Boa Vista do Cadeado, João Paulo Beltrão Dos Santos, torna público que se encontram abertas às inscrições para o processo seletivo público,

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESTÁGIO–CIEE, EDITAL N.º 02/2023

O Prefeito Municipal de Boa Vista do Cadeado, João Paulo Beltrão Dos Santos, torna público que se encontram abertas às inscrições para o processo seletivo público, a ser realizado pelo CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA DO RIO GRANDE DO SUL – CIEE/RS, destinado ao preenchimento de vagas de estágio e formação de cadastro reserva, para estudantes regularmente matriculados e com freqüência regular em instituições de ensino- médio e superior, nos devidos termos da LEI FEDERAL Nº11.788/2008 E CONFORME CONTRATO DE LICITAÇÃO 069/2020DISPOSIÇÕES GERAIS:

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro reserva de vagas de Estagiário para os seguintes cursos de Nível Técnico:

• – Técnico em Enfermagem;
  • – Técnico em Secretariado.

O processo seletivo destina-se ao preenchimento de cadastro reserva de vagas de Estagiário para os seguintes cursos de Nível Superior:

• – Administração;
  • – Ciências Contábeis;
  • – Direito;
  • – enfermagem;
  • – Pedagogia;
  • – Medicina Veterinária.

DAS INSCRIÇÕES;

Período: As inscrições estarão abertas no período de 14/03/2023 até às 23:59 minutos do dia 23/03/2023, no site do CIEE/RS www.cieers.org.br.

Ao candidato será disponibilizado, para cópia, o Edital de Abertura e seus anexos, na íntegra, no site www.cieers.org.br.

Eventuais questionamentos às inscrições, deverão ser feitas ao CIEE Cruz Alta, pelos fones (55) 3322-8588 ou para o e-mail: [email protected]. No prazo constante no Cronograma deste Edital.

João Paulo Beltrão dos Santos

Fonte: CIEE