Campanha "SOU DAQUI"

A Unijui acreditando que, mesmo neste momento, o distanciamento social é importante na garantia e segurança de todos, busca alternativas para o fortalecimento da potencia local e regional.

Pensando em auxiliar e apoiar as cidades da região em que atua, a Universidade criou a Campanha SOU DAQUI, um movimento que busca conscientizar empreendedores, consumidores e fornecedores locais, para juntos viabilizar a economia local.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado, pensando da mesma forma, se engaja nesta importante campanha de apoio ao comércio divulgando através das plataformas digitais, mídias digitais e demais meios disponíveis para o mesmo. Acreditamos que juntos sairemos fortalecidos neste momento de pandemia em que vivemos.

Data de publicação: 25/06/2020

Créditos das Fotos: UNIJUÍ