Prestação de serviços ao Produtor Rural do Município

A Patrulha Agrícola é um sistema de prestação de serviço disponibilizado para o produtor rural, auxiliando cada vez mais nas tarefas do campo, colaborando no aumento de agilidade e rentabilidade, sendo assim a Secretaria de Agricultura de Boa Vista do Cadeado disponibiliza de equipamentos e executam serviços nas propriedades rurais.

            Devido à grande estiagem a secretaria se prepara para atender a demanda na confecção de feno pré secado e silagem das culturas de inverno.

Para agricultores que não possuem maquinário próprio, o sistema tem a função de disponibilizar para todos os munícipes, o empréstimo e a execução de serviços necessários para possibilitar o desenvolvimento da agricultura, no uso das áreas cultiváveis.

Equipamentos disponibilizados para uso na propriedade: goobe; plataforma basculante; vagão forrageiro; distribuidor de sementes; enxada rotativa; espalhador de calcário; perfurador de solo; roçadeira; espalhador líquido. Entre estes equipamentos também á execução e de serviços de: trator e goobe; plantadeira; feno pré secado (bolão e quadrado); silagem; retro escavadeira e caminhão boiadeiro.

O produtor rural que desejar utilizar de equipamento e/ou serviço deverá fazer agendamento junto à secretaria de agricultura. Fone 55 3643 1014 – ramal 218.
 
          

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 13/05/2020

Créditos: Assessoria de Imprensa

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa

Compartilhe!