Medidas visam o enfrentamento a Pandemia do COVID - 19

Reiteramos as orientações já exaradas pela Secretaria Municipal de Educação, referente às aulas programadas nesse período de suspensão de aulas como medida de enfrentamento a Pandemia do COVID-19.

Informamos que conforme o último Decreto do Governador do Estado do Rio Grande Sul, a Rede Municipal de Ensino de Boa Vista do Cadeado, por meio das escolas municipais, encaminhará atividades não presenciais impressas no período de 04 a 16 de maio para dar um melhor suporte as aulas programadas enviadas diariamente pelo grupo docente. Essas atividades serão retiradas nas escolas em data pré-agendada, observando os cuidados e medidas de prevenção.

O recesso escolar programado para o período de 20 a 31 de julho será antecipado para o período de 18 a 31 de maio, não sendo encaminhadas atividades programadas no período. Quanto ao retorno das aulas presenciais será avisado com antecedência nas redes sociais e órgãos oficiais de publicação do município.
Atenciosamente,

Suleima Maturana Rohenkohl