O programa beneficia entidades cadastradas, como escola e saúde, que recebem repasses de recursos oriundos da Nota Fiscal Gaúcha. ________________________________________

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, realizou a entrega de mais dois prêmios referente ao sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), mês de dezembro.

Doralina Eugenia Da Rocha Funck e Sandro Ronaldo Botega Brondani. Eles compareceram na Prefeitura no ultimo dia 20 de dezembro, e receberam os prêmios das mãos da Secretária de Administração Planejamento e Fazenda, Vanessa dos Santos Xavier Padilha.

Boa Vista do Cadeado participa dos sorteios mensais de dois prêmios do Plataforma Nota Fiscal Gaucha no valor de R$250,00

O cidadão cadastrado na NFG que solicitar o CPF na emissão do documento fiscal passa a concorrer aos sorteios mensais.

Para se cadastrar no programa, basta entrar no site da Nota Fiscal Gaúcha e preencher os dados exigidos.  A partir daí o consumidor deve sempre colocar seu CPF na nota fiscal durante as compras.

Data de publicação: 21/12/2019