Ações movimentam UBS

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, desde o dia 7 de outubro tem realizado ações em alusão ao Outubro Rosa. Os prédios públicos do Município tiveram suas recepções decoradas com a cor característica do movimento de forma a alertar as mulheres para a prevenção contra o Câncer de Mama e de Colo do Útero.

Na UBS foram intensificados os exames preventivos e as equipes foram preparadas para oferecer orientações sobre o tema
.
Na terça feira, dia 15 de Outubro ocorreu à palestra sobre Terapia de Florais e Fitoterapia com Rosana Lapan Leal, com ótima participação do público feminino.

No próximo dia 22 de espera na Sala de Espera da UBS a profissional Kelly Krawse vai falar sobre a Auriculoterapia e Acupuntura.

Dia 28 de outubro o tema será sobre a Importância da Alimentação na Prevenção das doenças com a profissional responsável do CACON.

Data de publicação: 16/10/2019