Equipe apresenta Protocolo Clínico para Abordagem e Tratamento da Infecção Humana pelo novo Coronavírus COVID-19

Uma reunião com a equipe da Secretaria de Saúde de Boa Vista do Cadeado, na manhã de segunda-feira (27), o prefeito Fabio Mayer Barasuol, conversou com a equipe de médicos e profissionais, e na oportunidade ficou definido o protocolo Clínico para Abordagem e Tratamento da Infecção Humana pelo novo Coronavírus COVID 19.

Mediante aos protocolos existentes do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde, os quais servem de embasamento das ações que a Secretaria Municipal de Saúde trabalha o município com base nesses dados, adotou o seu próprio protocolo.

O prefeito Fabio, que conduziu a reunião, agradeceu a presença e parabenizou o engajamento da equipe neste momento delicado e preocupante que estamos vivenciando.

Participaram da reunião, a Secretária de Saúde Aline Barasuol Simões, servidores da secretaria de Saúde, além dos profissionais médicos que atendem na UBS no município.

Data de publicação: 28/07/2020