Inscrições disponíveis até 5 de agosto

A prefeitura de Boa Vista do Cadeado, firmou convenio com a ULBRA para a realização de Cursos de Pós-graduação Lato Sensu na modalidade a distancia TECNOLOGIAS DIGITAIS APLICADAS A EDUCAÇÃO para o segundo semestre do ano de 2020.

Através do convênio, fica disponibilizado o acesso aos professores ao curso com desconto de 87,3%%, sendo possível o valor remanescente ser parcelado junto à instituição de ensino pelo servidor.

O convenio também se estende aos demais servidores para os seguintes cursos de especialização, que são:

Gestão estratégica de negócios;
Finanças Empresariais;
Gestão de Processo e Qualidade;
MBA com Gestão de Vendas e Relacionamentos com cliente;
Gestão Estratégica de Pessoas;
Lideranças Estratégicas 4.0;
Logística e Supply Chain Management nas organizações;
MBA Inteligência de Negócios.

A instituição disponibiliza desconto de 82,5% para os cursos de gestão acima mencionados, com possibilidade de parcelamento do valor remanescente junto com a instituição de ensino.
As inscrições estarão disponíveis somente até dia 5 de agosto de 2020. Maiores informações junto a Secretaria de Educação do Município.

Data de publicação: 29/07/2020

Créditos das Fotos: INTERNET