O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa social participando você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação e saúde.

A tarde de terça-feira, dia 10 de março, foi de entrega de premio na Prefeitura de Boa Vista do Cadeado.

Os Cadeadenses, Jonas Jose Machado e Soni Romildo Bottega Brondani, foram contemplados com prêmios de R$ 250,00, referente ao sorteio do mês de fevereiro do Programa, Plataforma da Nota Fiscal Gaúcha (NFG)

A entrega da premiação foi realizada na Prefeitura, pela servidora Dioneia Froner ao cidadão Jonas Jose Machado que veio receber seu premio.

A iniciativa da premiação municipal acompanha a campanha estadual de incentivo a participação popular no sistema da NFG.

A participação acontece através da colocação do CPF nas notas fiscais, emitidas após compras em estabelecimentos comerciais devidamente registrados. Além de participar dos sorteios, a participação no sistema da NFG garante benefícios de entidades de diferentes categorias, que são escolhidas pelo cidadão no momento em que faz o cadastro no site da Secretaria Estadual da Fazenda.

Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Data de publicação: 11/03/2020