Convidados tiveram recepção da bandinha "Amigos Para Sempre"

O evento que aconteceu no dia 31 de outubro no Parque de Exposição, contou com recepção da bandinha “Amigos Para Sempre”, animação da banda “Só Alegria”, roda de chimarrão, lanches, jogos e atividades de convivência.

O Evento do CRAS, através do Departamento de Convivência da melhor idade, promove o bem estar e visa estimular a prática de várias atividades entre as pessoas que ali participam.

O Dia do Idoso é comemorado em 1º de outubro, data que marca a promulgação do Estatuto do Idoso. No dia 1º de outubro, comemora-se o Dia do Idoso, pessoa que possui idade igual ou superior a 60 anos.

Estiveram presentes, o prefeito Fabio Mayer Barasuol, a vice-prefeita e secretária responsável pela pasta, Maria Inês Dalla Costa, demais secretários e servidores municipais que colaboraram na realização do evento.

“Cuidar do idoso é respeitar o nosso próprio futuro, pois um dia seremos idosos também!”

Data de publicação: 01/11/2019