Comissão planeja ações de diversificação e geração de renda na propriedade rural

O 1º encontro que aconteceu na Câmara de Vereadores no dia 23 de setembro, teve como objetivo a organização de produção para comercialização dos produtos no comércio da região.

A roda de conversas contou com a participação de um jovem Ijuiense, que relatou a importância da diversificação e geração de renda na propriedade rural.

Um novo encontro sugerido pelo Prefeito Fabio Mayer Barasuol, aconteceu no gabinete no dia 25 de setembro com o objetivo de organizar uma comissão de trabalho com a proposta de planejar ações de incentivo a diversificação nas pequenas propriedades rurais familiares, proporcionando desta forma alternativa de renda no campo.

A iniciativa do encontro vem de Lideranças, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Câmara de Vereadores, Emater/RS Ascar e Prefeitura Municipal.

Data de publicação: 23/09/2019