Investimentos vem de recursos próprios do município

Prefeitura Municipal de Boa Vista do Cadeado recebeu nesta tarde de quarta-feira dia 25/09, dois caminhões caçamba basculantes, destinado à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras.
     Os caminhões da marca Mercedes Benz, modelo Atego 2430 basculante, foi adquirido com recursos próprios através do Processo Licitatório, e servirão para dar maior agilidade nos trabalhos realizados pela equipe da Secretaria.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol, juntamente com o Secretário Nei Mainardi, comemorou a chegada dos veículos e comunicou que nos próximos dias o município receberá mais uma patrola que ajudará nos serviços de melhoria nas estradas do interior, para oferecer melhor acesso no escoamento da safra, transporte de leite, escolar e a comunidade de um modo em geral.

Data de publicação: 26/09/2019