Banda de Música da AD/3 será uma das atrações

A Prefeitura de Boa Vista do Cadeado, com a coordenação da Secretaria da Educação e o envolvimento de diversos setores da administração municipal, promoverá no domingo dia 15 de setembro, atividades em comemoração alusiva à Independência do Brasil. Alunos das redes Municipal e Estadual, Banda Municipal, Banda de Musica do Comando da AD/3, Polícia Militar, Comércio, entidades, e piquetes, juntamente com o CTG Estância da Boa Vista, serão algumas das atrações.

A programação terá início às 09h30min, na Avenida Cinco Irmãos, que fica em frente ao prédio da Prefeitura, com a participação de autoridades no ato solene e hasteamento de bandeiras ao som do Hino Nacional Brasileiro e Riograndense.

Conforme explica a Secretaria de Educação, Joanita Lassen Cerezer, toda a população está convidada a prestigiar as atividades, pois a participação é importante já que desenvolve em nós o patriotismo e o senso de responsabilidade pela sociedade.

Após o desfile Cívico, estará sendo realizado o desfile Farroupilha com a coordenação da Patronagem do CTG Estância da Boa Vista.

Data de publicação: 30/08/2019