Investimentos são feitos através de recursos próprios

Na segunda-feira (22), o Prefeito Fabio Mayer Barasuol, fez a entrega da chave de um veículo Van a Secretária de Saúde, Maria Inês Dalla Costa e equipe em frente à UBS.

No período da tarde antes da sessão da Câmara de Vereadores, o prefeito acompanhado da Vice-Prefeita, juntamente com o Secretário de Agricultura Luiz Fracaro, foram até a Câmara de Vereadores agradecerem o apoio recebido pelo Poder Legislativo.

Segundo o Prefeito Fabio Mayer Barasuol, a aquisição do veículo com recursos próprios, vem ao encontro do plano municipal de reestruturação da frota de todas as Secretarias e as aquisições, demonstram um respeito muito grande com as contas públicas e o controle de gastos que permitem investimentos como este e outros que estão sendo entregues.

A importante aquisição para uso da população contou com recursos disponibilizados pela Câmara de Vereadores no final de 2018 com a devolução das sobras do Legislativo Municipal.

A Van que dispõe de 16 lugares servirá para o transporte de pacientes em tratamento médico os quais necessitam de deslocamentos em lugares mais distantes, possibilitando transporte muito mais confortável.

Data de publicação: 23/07/2019