Município venceu Vila Lângaro

O Dia do Desafio foi realizado, dia 29 de maio. Esta é a 25ª edição da maior campanha de incentivo à prática regular de atividade física e esporte.

A ação é coordenada no Brasil e nas Américas pelo SESC e promovido mundialmente pela TAFISA - The Association for International Sport for All.

O Dia do Desafio foi criado no Canadá nos anos 80 e propõe uma competição amigável entre pessoas, organizações e cidades. A idéia é que a população seja influenciada a praticar exercícios, contagiando cada vez mais pessoas.

O Dia do Desafio foi coordenado pela Secretaria de Educação, através da Educadora Física Gabriela Funck Becker, com o apoio de todas as demais secretarias, escolas do município, comércio e entidades.

Boa Vista do Cadeado venceu a disputa organizada pelo SESC, registrando o engajamento de 56,45% de sua população. Vila Lângaro somou 16,40% .

A iniciativa organiza duplas de municípios de mesmo porte, de todo o mundo, para competir e incentivar o maior número de pessoas possível.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 01/05/2019