Jovens da classe de 2000,receberam os certificados.

O Prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, juntamente com a Vice, Maria Inês Dalla Costa e demais Secretários, participaram na manhã desta segunda-feira, 26/11, da solenidade de juramento à Bandeira, e entrega dos certificados de dispensa de incorporação (CDI), pelos jovens dispensados da prestação do Serviço Militar inicial, da classe de 2000 e anteriores, ocorrido no Gabinete do Prefeito.

Falando aos jovens e demais autoridades presentes, Fabio disse; “O juramento à Bandeira é um compromisso de honra com a Pátria e que a dispensa da prestação do Serviço Militar não dispensa o cidadão do seu compromisso para com DEUS e a sua comunidade, para com a família e para consigo mesmo”. E continuou: “Assim como vocês, eu também fui dispensado do serviço militar, mas sempre honrei meus pais, minha Pátria e meu município. Não parem de estudar e um dia invistam na sua comunidade, sempre com amor e responsabilidade”.

O ato foi presidido pelo Prefeito Fabio, presidente da Junta, e o Secretário da Junta do Serviço Militar, Valdemio Luiz Pegoraro.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 26/11/2018