ADMINISTRAÇÃO TEM INVESTIDO EM SEGURANÇA

Boa Vista do Cadeado, tem sistema de vídeo monitoramento com 4 câmeras instaladas na cidade, que transmitem as imagens em tempo real e em alta resolução para os policiais que ficam no módulo além de uma central em Porto Alegre, o que permite uma melhora no tempo resposta para o atendimento de ocorrências.

Um dos pontos onde há câmera de monitoramento é a rótula de entrada, próximo ao Banrisul e o Centro Administrativo. As outras, próximo ao Sicredi, lotérica, e junto ao Comércio.

 Os comerciantes ficam muito satisfeitos de saberem que as câmeras estão funcionando normalmente. “Eu me sinto mais seguro. Acho que o monitoramento inibi furtos e outras ocorrências que possam ocorrer”, comentou Giovani.

 Esse sistema inteligente ajuda as forças policiais em casos de roubo ou furto de veículos ou em fugas.

Segundo o Sargento Bottega, responsável pelo policiamento no município, além de contar com o monitoramento a Brigada Militar tem intensificado o serviço tanto na área urbana e rural, principalmente agora no final de ano em que se intensificam as vendas do comércio e o movimento de pessoas na cidade.

O monitoramento auxilia muito também na abordagem de veículos, como verificação de placas ou irregularidades no transito.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 20/11/2018

Créditos: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Compartilhe!