Município faz parte do ROTA DAS TERRAS ENCANTADAS

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Indústria, Comércio e Turismo juntamente com o consórcio Rota das Terras Encantadas, realizou importante reunião na última quinta- feira (11/10).

O encontro ocorreu no Plenário da câmara municipal de vereadores, com o objetivo de reestruturar, discutir e definir as ações do Plano de Turismo para o próximo ano.

Na ocasião foram apresentados os novos projetos do setor de Turismo, como a construção de uma estrutura coberta, ao lado da casa do produtor rural e também a construção de um pavilhão expositor no Parque Municipal de Exposições.

Os participantes também avaliaram alguns pontos do Plano Municipal de Turismo, o qual em conjunto com todas as entidades, membros do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) e o consórcio Rota das Terras será atualizado.

Agradecemos a participação de todos e convidamos para a próxima reunião em parceria com o Rota das Terras Encantadas, que acorrerá no dia 07 de novembro.

Mara Bresolin

Jornalista