Prefeito falou sobre a importância da integração entre Executivo e Brigada Militar

Na tarde de quarta-feira, dia 10, o Prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, recebeu a visita do Comandante, responsável pelo 2º Pelotão da 1ª CIA do 16º batalhão da Policia Militar de Cruz Alta, Tenente, De Vargas.

Na oportunidade, ambos trataram de diversos assuntos relacionados à segurança no município e na busca de desenvolver novas ações que futuramente possam contribuir na relação entre a Brigada e o Poder Executivo.

No final do encontro, o prefeito Fabio, agradeceu a visita do Comandante, e colocou a Prefeitura a disposição da BM, dizendo que é importante a integração entre comunidade e Brigada Militar.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 11/10/2018