EQUIPE DO PRM VISITOU MUNICÍPIOS QUE FAZEM PARTE DE SUA JURISDIÇÃO.

O prefeito Fabio Mayer Barasuol, juntamente com o secretário da Junta de Serviço Militar de Boa Vista do Cadeado, Valdemio Pegoraro, receberam na manha de quinta-feira, (6), a visita do Capitão Ledinei Lequiça Velaz Velaz, representando o Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) – da 10ª CSM de Santo Ângelo.

O PRM coordena os trabalhos da Junta de Serviço Militar do Município, contribuindo para a agilização dos processos conduzidos pelos órgãos de Serviço Militar, possibilitando maior coordenação e gerenciamento do sistema de recrutamento Militar e mobilização nacional, e abrange mais de 160 municípios.

A equipe do PRM esta visitando todos os municípios que fazem parte de sua jurisdição. Na ocasião da visita, destacaram a importância do órgão no município, seu funcionamento, esclareceram algumas dúvidas e informaram sobre o curso a qual o secretário estará participando no mês de outubro na cidade de Santo Ângelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 06/09/2018