EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DE CHAPAS ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL CARLOS GAMA

A Comissão Eleitoral, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Homologação de inscrição das Chapas que concorrerão as Eleições para o Circulo de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gama.

Uma única chapa realizou a inscrição dentro do prazo fixado pelo Edital de Abertura de Inscrição de Chapas.

Sendo assim, esta comissão homologa a inscrição da CHAPA ÚNICA CONSENSO que tem a seguinte composição:

Presidente: Madelaine Machado

Vice - Presidente: Gislaine Tatiane Ferrera

1º Secretário (a): Daniela Machado

2º Secretário (a): Fabio Oliveira

1º Tesoureiro (a): Luis Fernado Fernandes

2º Tesoureiro (a): Ariele Martins

As Eleições serão:

- Data: 31/07/2018.

- Horário: 13:15h às 16h.

- Local: Escola Carlos Gama.

- Direito a voto: pais de alunos, responsáveis por alunos, professores, alunos maiores de 18 anos e sócios beneméritos.

OBSERVAÇÕES:

- Ninguém poderá votar mais de uma vez na mesma Unidade Escolar, ainda que seja pai ou responsável por mais de 01 (um) aluno.

Boa Vista do Cadeado, em 16 de julho de 2018.

Andreia Encarnação da Rosa

Presidente da Comissão Eleitoral