O Programa de Incentivo e apoio à produção,agro industrialização,geração de renda e diversificação da agricultura familiar denomina-se,"AGRO FAMÍLIA CADEADO"

Depois de aprovado pela Câmara de Vereadores, o prefeito Fabio Mayer Barasuol, sancionou o Programa de incentivo e apoio à produção, agro industrialização, geração de renda e diversificação da agricultura familiar do Município de Boa Vista do Cadeado, que irá beneficiar agricultores familiares e jovens rurais enquadrados no PRONAF e demais empreendedores em agroindústrias, com ações destinadas a promover o aumento renda das famílias rurais, geração de empregos e favorecer a permanência de jovens na propriedade rural, potencializando a sucessão familiar, composto pelos projetos em destaque na seqüência:

- Projeto municipal de incentivo e apoio ao cultivo de pequenas frutas e outras frutíferas.

- Projeto municipal de incentivo e apoio a produção de olerícolas (hortaliças).

- Projeto municipal de incentivo e apoio a produção de espécies nativas e sistemas agroflorestais.

- Projeto municipal de incentivo e apoio a produção orgânica de alimentos (Agroecologia).

- Projeto municipal de incentivo a agroindústria e agro industrialização familiar.

Fonte: Assessoria de Imprensa e Comunicação

Data de publicação: 11/06/2018