Dia do Desafio realiza mais de 3,9 milhões de atendimentos em 495 cidades gaúchas Boa Vista do cadeado vence cidade vence Rancho Queimado de SC O Dia do Desafio mudou a rotina de muita gente, na quarta-feira 25 junho, nos 495 municípios gaúchos.

Dia do Desafio realiza mais de 3,9 milhões de atendimentos em 495 cidades gaúchas
 

 

Boa Vista do cadeado vence cidade vence Rancho Queimado de SC

 
O Dia do Desafio mudou a rotina de muita gente, na quarta-feira 25 junho, nos 495 municípios gaúchos participantes do evento. O DDD realizou mais de 3,9 milhões de atendimentos em todo o Estado.
 
 Promovido pelo Sistema Fecomércio-Rs/SESC em parceria com as prefeituras, o evento tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas.
 
A idéia é que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de exercício físico.
 
O Dia do Desafio no município de Boa Vista foi realizado pela Secretaria de Educação e coordenado pela Supervisora Pedagógica Evanice Padilha, juntamente com as professoras de educação física Claudia Noronha, Gabriela Funck e Rosane Jung dos Santos
 
A Administração municipal agradece a participação e o empenho da comunidade cadeadense.
 
A entrega da premiação será realizada no próximo dia 9 de junho nas dependências da unidade do SESC da cidade de Cruz Alta.
 
 

Fonte: Portal SESC/RS

Data de publicação: 02/06/2016

Créditos: Portal SESC/RS

Créditos das Fotos: Portal SESC/RS

Compartilhe!