Mensalmente dois prêmios são entregues a comunidade

Os ganhadores dos prêmios sorteados através do Programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha da Extração Municipal n° 94, Benjamim José Oliveira Copetti e Izabel Cristina Dambroz, compareceram à Prefeitura e retiraram os valores de R$ 250,00.

Os prêmios foram entregues pela Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Vanessa Xavier Padilha.

Os sorteios de Prêmios aos munícipes fazem parte do trabalho contínuo de Educação Fiscal realizado pela Prefeitura em parceria com o Governo do Estado para o incentivo à emissão de Nota Fiscal, visando o aumento de arrecadação e o combate a Sonegação de Impostos.

A Educação Fiscal ajuda a criar no cidadão a consciência fiscal, e incentiva a compra no comércio local. Para participar no sorteio basta estar inscrito no Programa Nota Fiscal Gaúcha, feito no site do programa e solicitar a inclusão do CPF nas compras realizadas em qualquer estabelecimento.

Data de publicação: 05/08/2020