Disseminação do Programa é promovida pelo Setor de ICMS

A Secretaria Municipal da Fazenda da cidade de Boa Vista do Cadeado, através do setor de ICMS, tem com muita freqüência se empenhado em divulgar a importância da Educação Fiscal, visando à construção de uma consciência sempre voltada ao exercício da cidadania.

Com o objetivo de incentivar a participação do cidadão cadeadense na Campanha do Programa Nota Fiscal Gaucha, foi realizado na manha de quarta-feira (19), no CAPS I REGIONAL, mais uma importante ação de disseminação do programa.

Equipe, usuários e comunidade presentes, pararam com as suas atividades corriqueiras para tomar conhecimento bem como fazer o seu cadastro para concorrer a premiações mensais oferecidas pelo estado e município.

O encontro contou com a participação da Secretária de Administração, Planejamento e Fazenda, Dioneia Froner, funcionárias do Setor de ICMS, Neila Borges e Deise Silveira e equipe do CAPS.

Durante o encontro foi destacado a importância do programa e a função socioeconômica do tributo. O consumidor cadastrado no programa que solicitar a nota fiscal e a inclusão do CPF concorre mensalmente a dois prêmios no valor de R$250, 00, pagos pela Prefeitura, além de prêmios no Estado.

Data de publicação: 20/06/2019