Prefeito Fabio,entregou oficio ao Governador em exercício Cairoli,solicitando máximo empenho na quitação de débitos na área da saúde,com os municípios

Como já é tradicional durante a programação da Expoibi – Exposição Feira de Ibirubá, a Associação de Municípios do Alto Jacuí (Amaja) promoveu sua reunião ordinária. O encontro aconteceu na tarde de sexta-feira, 19/10, e contou com a presença do governador em exercício, José Paulo Cairoli.

Em conversa com os prefeitos, o chefe do executivo estadual falou sobre as ações que o governo tem promovido ao longo da gestão. Aproveitando a presença de Cairoli, o presidente da Amaja e prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fábio Mayer Barasuol, entregou um ofício solicitando máximo empenho na quitação de débitos na área de saúde, com os municípios e entidades hospitalares da região.

Durante a reunião, outros assuntos também foram discutidos. Os representantes do Grupo Positivo apresentaram o sistema de aprendizado “Aprende Brasil”, ocasião em que falaram do funcionamento e como as prefeituras podem implantar em seus municípios. Outra pauta foi aplicações de recursos financeiros, financiamento de infraestrutura e equipamentos para prefeituras através das cooperativas de crédito.

O presidente Barasuol avaliou positivamente o encontro. “Sempre procuramos prestigiar os eventos que os municípios de nossa região realizam. Realizar nossa reunião durante a Expoibi já se tornou tradicional, e neste ano tivemos a grata satisfação de ter a presença do governador em exercício Cairoli”, concluiu

Durante o evento, aconteceu o Encontro das Primeiras Damas e Soberanas da região da Amaja. A Primeira Dama de Boa Vista do Cadeado, senhora Dioneia Froner, durante o seu pronunciamento, agradeceu o convite em nome da Amaja.

Fonte: EXPOIBI

Data de publicação: 20/10/2018