A EMATER ESTA SEMPRE ATUANTE COM AÇÕES EM PARCERIA COM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

O prefeito de Boa Vista do Cadeado, Fabio Mayer Barasuol, recebeu na manha de segunda-feira, dia 10 de setembro, representantes do escritório da Emater do município, extensionista, Liane Santos e a engenheira agrônoma, Sandra Maziero. Participou da reunião ainda o secretário de Agricultura, Luiz Fracaro, e o Técnico Agrícola, Paulo Keitel.

O objetivo da reunião foi para definir ações para a programação denominada como “TERÇA-FEIRA VERDE”, que acontecerá no próximo dia 16 de outubro, a partir das 9 h, na casa do Produtor Rural Sede e” Horto Sabores e Aromas”, em comemoração ao “Dia Mundial da Alimentação”.

Outro assunto colocado na pauta do encontro serviu também para definir várias ações que serão desenvolvidas durante a 2ª edição da FECAD, que acontecerá em abril de 2019 no município. A Feira,visa a valorização das famílias que vivem no campo,além de proporcionar conhecimento aos seus membros.

A Emater está sempre atuante no município, no apoio em várias atividades desenvolvidas pelos nossos agricultores e produtores rurais.

O prefeito afirmou que o trabalho da Emater é fundamental para os produtores rurais e que trabalhar de forma harmônica e cooperativa, todos juntos, e trilhando o mesmo caminho. “Nosso compromisso é atender cada vez melhor quem mora no meio rural, para isso, vamos ouvir, dialogar e construir projetos e parcerias na busca de melhorias para a comunidade Cadeadense”, destacou Fabio.

Data de publicação: 11/09/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação