EVENTO ACONTECERÁ NO CTG ESTÂNCIA DA BOA VISTA NESTE SÁBADO

Dia 07 de julho de 2018, será realizado o 14º COMUVI – Concurso Municipal de Vinhos Cadeadenses e o 9º CONREVI Concurso Regional de Vinhos no CTG ESTANÇIA DA BOA VISTA Município, com a seguinte programação:

19:00 horas – recepção abertura do evento e início da degustação dos vinhos.

20h30min – Jantar típico Italiano.

23:00 horas- Baile com a Banda Indústria Musical

Os convites, no valor de R$ 35,00 para adultos e R$20,00 para crianças de cinco a dez anos, estão à venda, na Secretaria de Agricultura.

As inscrições dos vinhos para o concurso deverão ser feitas somente  até o dia 2 de julho de 2018, junto ao Escritório Municipal da EMATER/RS.

A comunidade Cadeadense espera de braços abertos a todos os apreciadores de uma boa comida, música, diversão e um bom vinho colonial.

Informações pelos telefones 55 3643 – 1030 na EMATER/RS - ASCAR – ou na PREFEITURA MUNICIPAL, telefone 3643 – 1014 – ramal 218.

Data de publicação: 01/07/2018

Créditos das Fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação